quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amigos Também Brigam - A Idéia

Sempre quis escrever uma história sobre amizades, então, um dia, conversando pelo msn com uma amiga, tive a idéia.
Todos os personagens são inspirados nos meus amigos. Peguei boas características de cada um e criei os personagens.
É que eu me separei dos meus melhores amigos e isso foi muito ruim para mim.
No início, seriam só 7 amigos, mas meus novos melhores amigos da minha cidade nova, Keilla e Moisés, me deram várias idéias e decidi incluí-los na história e, para não ficar 9 personagens principais, coloquei a prima de uma amiga minha, Jéssica. Que na história também é prima de Gisele.
A sinopse está logo abaixo.
Os amigos dos quais me separei são: Lucas Matheus, Lucas Leonardo(Léo, na história), Gisele, Talita, Marcelo, Priscila e Jéssica(não era tão amigo dela não). Os meus amigos da nova cidade são: Keilla e Moisés. E Fellipe é inspirado em mim; mas atenção: só algumas características! Não quero que pensem que sou como ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário