terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Amigos Também Brigam - Sinopse

A festinha de despedida dos 10 amigos de onze anos está bastante triste. Eles estão fazendo sua última confraternização, pois, a maioria deles irá morar em outras cidades de um outro Estado. Fellipe, Gisele, Talita, Marcelo, Keilla, Moisés, Priscila, Jéssica, Leonardo e Lucas são os nomes deles. Sete anos depois, eles estão muito animados para ir para a faculdade, e o Destino preparou um grande surpresa para todos eles. Depois desse tempo todo sem se ver, coincide de eles irem estudar na mesma Universidade e no mesmo ano. Porém muitos deles estão mudados, alguns ficaram ambiciosos ou esnobes, e fazem qualquer loucura para subir na vida.

O pacto que Fellipe e Gisele, agora Gyselle, tinham feito um com o outro, foi quebrado, o que deixou ele muito triste e vingativo. Gyselle começa a fazer maldades com todos os amigos e, dois meses depois de juntos, eles decidem fazer uma confraternização num penhasco nas terras da Universidade. E esse é o cenário para uma grande tragédia, que guiará toda essa história…

Um grito ecoante é ouvido… de longe os amigos vêem que alguém foi jogado de cima do penhasco…
Eles correm para ver, mas falta Gyselle. Os dez passam a madrugada no penhasco e, ao amanhecer, eles descobrem que foi Gyselle que morreu…

Todos são suspeitos.

O pior é que a "queima de arquivo" começa. O assassino está entre os amigos e estes começam a sofrer atentados.
Entre as coisas de jovem, brigas, raivas e intrigas, estes amigos tentarão viver bem, mas o mais difícil é a desconfiança. Lucas e Léo vivem competindo por postos ou namoradas. Com isso, Jéssica, que ama Lucas, fica triste. Moisés torna-se um viciado em drogas e Pri o ajuda. Keilla, que está grávida, e Marcelo se apaixonam, mas Talita tá disposta a tudo para os separar.

Grandes surpresas os esperam. O assassino é um amigo, mas pode não estar entre eles…

Copyright. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário