quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Dez Segredos de Amigos Também Brigam

1. A cidade onde se passa a história se chama JUNTURAS pois esse termo vem de Juntas, que por sua vez é o mesmo que Parelhas, a cidade de onde eu saí.

2. A história de Marcelo é a mesma da minha: depois do nono ano se separou dos únicos amigos que conseguira na nova cidade. Só alterei uma coisa: Ele inventou um jornal na escola no primeiro ano do ensino médio e eu inventei um jornal no nono ano mesmo.

3. Os amigos dos quais Marcelo se separou depois do nono ano também estão na Univesidade, e ganharão uma história só deles nos Terceiro e Quarto livros da Série.

4. Na vida real, o pai da Talita tem uma Sorveteria mesmo, que, por sinal, faz sorvetes maravilhosos.

5. O primeiro título que pensei foi Amigos... ou Inimigos?

6. Na realidade, Keilla também gosta muito de Psicologia

7. "O tempo vai nos dizer quem é quem..." é a frase-lema do primeiro livro, que é dita por Keilla na história, pois foi a verdadeira que a inventou

8. Foi o verdadeiro Moisés que pediu para seu personagem ser um drogado

9. Keilla e Moisés, na vida real, não conhecem os outros amigos da história

10. Fellipe foi inspirado em mim, ele só tem algumas características minhas. Ele faz Medicina e eu não quero fazer esse curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário